Francisco Cabral vai a jogo em dose dupla no seu primeiro torneio da temporada. É que o português vai atuar tanto em pares, a sua especialidade, como em singulares, no caso na fase de qualificação do Challenger 100 da Nova Caledónia.
Na sua ‘praia’, o número 76 do Mundo volta a juntar-se a Theo Arribage (64.º), francês com quem forma a dupla primeira cabeça-de-série. Ao lado do gaulês conquistou os melhores resultados da temporada passada, ao vencer os Challengeres de Braga e Maia, sendo que estão já nos quartos-de-final — com um bye — à espera da definição do duelo entre os japoneses Kosuke Ogura/Keisuke Saitoh e Shinji Hazawa/Taisei Ichikawa.
Em singulares, Francisco Cabral vai competir pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos, quando foi um alternate de última hora, e entrou na fase de qualificação para defrontar o australiano Adrian Arcon, que não tem ranking de singulares e é o número 1823 de pares.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto