Alexander Zverev deu uma prova de força ao reagir à terrível lesão que sofreu em 2022, terminando 2024 como segundo classificado no ranking da ATP. No entanto, o alemão garante que não fica satisfeito simplesmente com isso, mostrando ambição em entrevista antes da United Cup.
“Estou muito feliz por ser número 2 do ranking da ATP. Sinceramente, depois da grave lesão que sofri em 2022, não estava nada seguro de que podia recuperar o meu melhor tênis e ter a oportunidade de estar de novo nesta posição. É muito bom estar de novo entre os melhores, mas ainda não alcancei os meus principais objetivos nem conquistei os meus sonhos no mundo do tênis”, comentou.
Leia também:
– Simona Halep desiste de Auckland e do Australian Open
– Kyrgios volta a ser polêmico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
– Thiago Monteiro anuncia nova fornecedora de material esportivo
É fácil saber quais são essas metas. “Sinto que em 2024 estive realmente perto de ganhar um Grand Slam, mas não consegui. Só espero manter-me saudável e em forma para tentar mudar isso e também para tentar chegar a número 1 do mundo”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto