Iga Swiatek prepara-se para iniciar a nova temporada na United Cup, a serviço da Polônia, isto depois de um 2024 que se tornou conturbado devido ao caso de doping. A número 2 do ranking da WTA falou sobre o tema e garante que não teve culpa.
“A grande maioria das pessoas foi muito compreensiva comigo. Quem lê os documentos e analisa o meu caso entende que não tive nenhuma culpa ou influência. Agradeço muito o apoio e carinho que senti porque não foi uma fase simples e tinha medo que me virassem as costas”, admitiu.
Leia também:
– Simona Halep desiste de Auckland e do Australian Open
– Kyrgios volta a ser polêmico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
– Thiago Monteiro anuncia nova fornecedora de material esportivo
Por outro lado, a polonesa acredita que o processo está mesmo terminado depois de ter estado suspensa um mês. “Não há razão nenhuma para a WADA recorrer. Já estive suspensa, perdi três torneios importantes e a liderança do ranking. Apresentei todas as provas possíveis para provar a minha inocência e acho que não há mais que falar do tema. Felizmente, encontrei rapidamente a fonte de contaminação e tudo ficou mais claro. Foi duro mentalmente, mas agora estou ansiosa por voltar a competir”, resumiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto