Aryna Sabalenka, número um mundial, reagiu pela primeira vez ao caso de doping positivo de Iga Swiatek, que acabou por ser a sua grande rival de 2024.
A bielorrussa, sem se querer alongar muito sobre o tema, limitou-se a dizer que acredita no desporto limpo. “As pessoas estão habituadas a reagir exageradamente antes de darem conta das coisas, por isso, não quero fazer nenhum comentário. Acredito no desporto limpo, não posso dizer mais nada”, atirou, antes de falar sobre o que espera para o início de 2025, nomeadamente, sobre as suas chances de conquistar o Australian Open pela terceira vez seguida e de manter a liderança do ranking.
Leia também:
- — Simona Halep recebe mais um wild card e vai iniciar 2025 em Auckland
- — [VÍDEO] Não se perca: veja os… 100(!) melhores pontos da temporada de 2024
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
“Não posso confiar se vou ter possibilidades de manter o número um ao revalidar o Australian Open, trata-se de uma questão mental. Claro que estou com vontade de ficar no topo o máximo tempo possível e trabalho muito para isso, veremos na próxima temporada”, admitiu.
“Para mim, significaria muito revalidar o título. Creio que a chave é concentrar-me em mim mesma e dar o meu melhor, seja na Austrália ou em qualquer outro torneio, dar sempre o máximo. Ainda tenho muitas coisas para alcançar no ténis”, concluiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bola Amarela