O entusiasmo em torno da parceria entre Novak Djokovic e Andy Murray está alcançando várias estrelas do circuito mundial. Uma delas é Holger Rune, o jovem dinamarquês que está ansioso para ver o que essa união inesperada entre o sérvio e o britânico vai gerar.
“É uma configuração interessante! Não acho que muitos de nós imaginaram que isso aconteceria. Acho que pode ser potencialmente bom para os dois. Novak não tinha treinador antes, então era natural ele procurar um, mas não esperava que fosse alguém como o Andy”, comentou o nórdico.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
Rune destacou o motivo pelo qual isso tem potencial. “Andy é obviamente alguém super inteligente e também uma pessoa que já venceu o Novak várias vezes. Eu pensava no motivo de terem se unido. Acho que é porque eles podem falar muito sobre estratégia e como vencer os melhores jogadores. Ambos têm um QI muito alto no tênis. Acho que vai ser muito interessante”, concluiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto