O regresso de Nick Kyrgios será uma das histórias para seguir mais de perto no Australian Open. Com um encontro disputado nos últimos dois anos devido a lesão, o australiano vai à luta na sua carreira novamente, sendo que há um antigo número um que faz uma espécie de aviso à concorrência.
“Não descarto um tenista com o talento do Kyrgios no Australian Open… É um talento incrível. Não sei o que fiz neste tempo todo, no entanto. Está há um ano e meio fora deste desporto, vai ser interessante. Não tenho nenhum tipo de expectativa nem entendimento sobre como as coisas vão correr, mas ele tem um ténis impressionante. Pode mantê-lo? O corpo aguenta a nível físico? A cabeça aguenta também? São os grandes handicaps, sobretudo o seu corpo”, afirmou o australiano Patrick Rafter.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
Rafter mostra-se, de facto, intrigado. “Jogar a nível competitivo é totalmente diferente de treinar, pelo que não sei muito bem o que esperar dele, acho que está tudo no ar. Quando digo que não tenho nenhum tipo de expectativas é que não me surpreende se chegar aos quartos-de-final ou meias-finais, enquanto também não surpreende se perder na primeira ronda”, vaticinou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto