Emma Raducanu terminou a temporada dentro do top 60 mundial, naquele que foi o seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Mas a britânica quer voltar aos patamares que já atingiu e, em entrevista ao Tennis Majors, mostrou mais motivação que nunca para conseguir isso num futuro próximo.
MOTIVADA PARA O QUE SE SEGUE
Nos treinos sinto-me genial. Sinto como se estivesse a correr, a lançar-me pelo court mas é diferente a jogar encontros. Fiz uns quantos na Billie Jean King Cup e senti-me bem. Senti que recuperava bem. Não me cansava nos encontros. Seria bom ver à medida que aumenta o nível e se tenho de jogar mais encontros seguidos como é que vou reagir.
YUTAKA NAKAMURA, PREPARADOR FÍSICO CONTRATADO NA PRÉ-ÉPOCA
Vai ajudar-me a explorar até onde posso chegar, por exemplo, a nível atlético. Creio que é um dos meus pontos fortes e que ainda não consegui alcançar. Creio que posso tornar-me numa das melhores atletas do ténis e estou desejosa de ver tudo o que posso fazer. E penso que ele me vai ajudar muito.
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves