A vida de um tenista pode ser tudo menos glamorosa em algumas situações, como aquela que Katie Boulter relatou. A britânica, que viveu uma temporada de afirmação ao mais alto nível no WTA Tour, descreveu um momento em que os alarmes soaram e que precisou de se precaver.
“Nós, enquanto mulheres, se estivermos sozinhas em casa durante a noite, às vezes pensamos no que pode acontecer. Uma vez, em Nottingham, alguém me enviou uma mensagem pelas redes sociais a dizer ‘estou cá fora, vou magoar-te se saíres’. Obviamente, avisei a WTA e encontraram a pessoa, que realmente estava lá”, explicou.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
A reação deixa Boulter mais tranquila. “Coisas assim estão sempre a acontecer. Claro, estamos muito bem protegidas, o que faz com que nos sintamos seguras. A WTA faz um grande trabalho para ajudar. Acho que estamos protegidas ao máximo, o que pelo menos dá alguma tranquilidade. É algo normal hoje em dia, é um mundo estranho”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto