Mais uma brasileira está eliminada do WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina. Nesta terça-feira (03), Luiza Fullana, número 573 do mundo e estreante em torneios desta categoria, foi facilmente derrotada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, após 1h25 de confronto.
Luiza Fullana chegou ao torneio em Florianópolis com a expectativa de sua estreia em competições da WTA e com moral, após ter sido campeã do W15 de Ribeirão Preto no último sábado (01). Na ocasião, derrotou Kaylah McPhee (451ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-5.
No primeiro set desta terça-feira (02), Katarzyna Kawa não tomou conhecimento da brasileira e venceu com facilidade. Isso porque, a polonesa aplicou um ‘pneu’ e fechou a parcial por 6 a 0 em apenas 32 minutos.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
Se no primeiro set Kawa venceu com facilidade, no segundo não foi diferente. A polonesa saiu atrás, mas logo virou e, com seis games seguidos, aplicou 6 a 1 para concluir o confronto com vitória.
Agora, Katarzyna Kawa aguarda sua próxima adversária nas oitavas de final. A polonesa enfrentará a vencedora do confronto entre a brasileira Laura Pigossi e a finlandesa Anastasia Kulikova, que jogam também nesta terça-feira (03), às 17h (horário de Brasília).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar