Choveram críticas em relação à cerimónia de homenagem que Rafael Nadal recebeu para terminar a carreira na Taça Davis, em Málaga. No entanto, Ashleigh Barty mostrou-se em contra-ciclo, ao considerar que se tratou de um cenário… que até gostava de ter tido para si mesma.
“Adoro o Rafa, gostei da maneira como se retirou. Ele queria representar Espanha num ambiente de equipa. Esse era o meu sonho queria retirar-me a representar a Austrália numa eliminatória da Fed Cup em Brisbane, que não aconteceu. Conheço a sensação de celebrar a carreira com as pessoas de que gostas”, começou por dizer.
A antiga número um do Mundo, que se retirou só através de um vídeo, falou especificamente sobre a cerimónia também. “Foi uma celebração muito bonita para ele e para a sua carreira. Foram muitas homenagens de jogadores e também de outros desportistas de todo o Mundo. Mostrou o impacto positivo que teve no desporto e na vida em geral”, rematou.
Leia também:
- — Djokovic diz estar pronto para desafiar Alcaraz e Sinner em 2025
- — Del Potro conta tudo sobre o fim da carreira: foi operado 8 vezes ao joelho e pondera colocar prótese
- — Swiatek declarou tomar 14 medicamentos ou suplementos… e só esqueceu o que acusou
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto