Stefanos Tsitsipas terminou a temporada de 2024 no 11º lugar do ranking da ATP, algo que, para os padrões que o grego nos tem habituado, não pode ser considerado positivo. O próprio reconhece isso mesmo, com destaque para o fato de ter ficado de fora do ATP Finals em Turim.
“Não fazer parte do ATP Finals foi um banho de humildade e me mostrou o valor da resiliência e da perspectiva. Persigo, mas entendi que a perfeição não existe dentro de mim e está tudo bem. Se a deseja, não vai chegar só porque o pensamento existe. A diferença real reside na execução e no esforço consistente”, começou o grego.
Agora, Tsitsipas diz que é hora de colocar mãos à obra. “A mudança não é necessariamente algo ruim. É um processo que requer paciência e compromisso, inclusive se os resultados não estiverem à vista no imediato. Confio que estas mudanças vão me levar onde quero estar”, concluiu.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto