Belinda Bencic voltou, na reta final desta temporada, à ação depois de ter sido mãe pela primeira vez. Aos 27 anos e agora fora do top 900, a suíça garante que mantém a ambição intacta e promete dar tudo para alcançar os melhores resultados da sua vida… a seu tempo.
“Ainda coloco metas, ainda tenho o objetivo de vencer um Grand Slam. Não sei quando, não me pressiono com isso, mas seria excelente. Por outro lado, já estou satisfeita com a minha carreira. No ponto de vista esportivo, a vitória olímpica é o mais bonito que já experimentei. É difícil estabelecer um objetivo para 2025 porque não sei que torneios poderei jogar. Por agora quero ir subindo no ranking”, comentou.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
Por outro lado, Bencic garante que nunca pensou em acabar a carreira. “Agora quero superar esta fase, não quero parar. Talvez me arrependa mais tarde, mas quero dar tudo o que tenho. Só tenho 27 anos, ainda me faltam muitos e bons anos pela frente pelo que voltar nunca esteve em causa. Foi uma decisão consciente, como a de formar uma família. Me inspirou muito ver outras mães que conseguiram voltar e jogar ao mesmo nível que antes”, destacou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto