Caroline Garcia viveu um 2024 muito longe das expectativas que fixou e acabou mesmo por encerrar a temporada logo no início de setembro, de maneira a poder focar-se e tentar redescobrir-se. Pois bem, o regresso está marcado para o Australian Open e a francesa, agora como número 48 do Mundo, partilhou uma mensagem emotiva que explica que vai voltar… diferente.
“Que comece a aventura. Daqui a um mês, se tudo correr bem, vou voltar aos courts no Australian Open. Não é apenas um regresso à competição, é uma confrontação pessoal. Todos os dias, trabalho duro, puxo por mim para estar pronta fisicamente e mentalmente. Na maior parte das vezes tenho alegria neste processo, mas há momentos em que a dúvida se instala, o medo de falhar, de não ser boa o suficiente. Estes pensamentos podem ser avassaladores, mas percebi que o verdadeiro falhanço é ceder a eles e deixá-los que me definam. Quero descobrir o que significa jogar por mim, perseguir os meus objetivos e descobrir finalmente a alegria de ser jogadora de ténis”, pode ler-se numa longa publicação.
Caro finaliza de forma enfática. “Já não quero apenas ganhar um Grand Slam ou voltar ao top 5. Quero que esses feitos sejam consequência e resultado de ser feliz, trabalhar duro e melhorar sempre como jogadora e pessoa. Quero fazê-lo não pelos troféus, não pelo ranking ou expectativas e sonhos dos que estão à minha volta, mas pela pessoa em que me vou tornar neste processo”, rematou.
Que l’aventure commence.
Dans un mois à peine, si tout se passe bien, je retournerai sur les courts à l’Open d’Australie. Ce n’est pas juste un retour à la compétition—c’est une confrontation personnelle. Chaque jour, je travaille dur, je me pousse à être prête physiquement et…
— Caroline Garcia (@CaroGarcia) November 25, 2024
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto