Matteo Berrettini é um dos maiores fãs de Jannik Sinner e isso só saiu reforçado de mais uma semana fantástica em Málaga. Itália revalidou o título na Taça Davis e Matteo destacou o quão especial é o seu compatriota, atual número um do Mundo.
“Acho que posso falar por todos quando digo que ver Sinner jogar é algo especial. No ano passado já dizíamos que este rapaz era diferente. Toda a gente dizia que nunca tinha visto ninguém a bater na bola com tanta potência e muitas vezes parecia que não conseguia falhar. Desde isso perdeu apenas seis encontros e mostrou ser o melhor do Mundo”, começou por dizer.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
Mas os elogios não ficam pelo que se passa dentro do court. “Antes do encontro de pares com a Argentina, Sinner quis falar com todos os colegas para ver se estavam de acordo com a decisão do capitão. Isso diz muito dele. O seu ténis é espetacular, mas a maneira como lida com tudo o que há fora do court e as relações com a equipa são a razão de termos voltado a ganhar a Taça Davis”, destacou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto