A atual campeã Itália enfrenta a Austrália neste sábado (23) nas semifinais da Davis Cup Finals, em Málaga, na Espanha. Os jogos iniciam às 13h (de Brasília). A transmissão é da DSports, da Sky+. Quem vencer, enfrenta a Holanda, finalista inédita, na decisão.
O time da Itália eliminou nas quartas a Argentina por 2 a 1. A equipe é composta por Jannik Sinner, Lorenzo Musetti, Matteo Berrettini, Simone Bolelli e Andrea Vavassori. O capitão é Filippo Volandri. Os italianos buscam o terceiro troféu da competição (além de 2023, foram campeões em 1976).
Leia também:
– [VÍDEO] Sinner se despede de Nadal com mensagem especial e vestido a rigor
– Moya critica cerimônia de Nadal: “Foi frouxa e miserável”
– WTA 125 de Florianópolis divulga lista de jogadoras
Por outro lado, a Austrália eliminou os Estados Unidos, também por 2 a 1, nas quartas de final. O time australiano, capitaneado por Lleyton Hewitt, é composto por Alex De Minaur, Alexei Popyrin, Jordan Thompson, Thanasi Kokkinakis e Matthew Ebden. A equipe é a segunda maior vencedora da história da competição, com 28 troféus (o último conquistado em 2003).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Bruno da Silva