Lorenzo Musetti viveu uma experiência única na vida, ao ser pai pela primeira vez no início da temporada. Daí para a frente tudo mudou, como o próprio admite. Não só na vida mas também na carreira.
“O nascimento do meu filho deu-me imensa responsabilidade como jogador, não só na figura como pai. É aí que estou a melhorar mais. Ainda assim, penso que tenho de fazer mais por isso, o que me vai trazer melhores resultados. Estou muito ligado à minha família, à que criámos. Quando tenho oportunidade que venham comigo, faço isso acontecer”, sustentou.
Leia também:
- — Sinner e Berrettini não dão hipóteses e Itália segue viva na revalidação do título da Taça Davis
- — Sinner diz que foi Berrettini que o ‘carregou’ na Taça Davis
- — Bob Bryan explica mudança no par: «Esperava apanhar os australianos de surpresa…»
Por outro lado, Musetti confessou como tudo o assustava no início. “Tudo me metia medo para ser sincero. Especialmente logo depois do nascimento. Tinha medo de lhe pegar ao colo. Mas quando a enfermeira mo deu pela primeira vez, peguei nele de forma super natural. Foi surpreendente. Gosto de o adormecer, embora às vezes demore e seja preciso ter paciência”, confessou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto