Assim como nas quartas e semis do ano passado, Jannik Sinner vai entrar em ação na Copa Davis com a obrigação de vencer. É que Francisco Cerundolo se agigantou nesta quinta-feira (21) para somar uma grande vitória no duelo entre Argentina e Itália nas quartas de final, ao bater Lorenzo Musetti, em duelo em que foi indiscutivelmente superior.
Cerundolo venceu com parciais de 6-4 e 6-1, colocando pressão no número 1 do mundo, que agora vai jogar diante de Sebastian Baez. Sinner está obrigado a vencer para forçar a decisão no jogo de duplas, onde a seleção argentina poderá entrar com esperanças, já que está previsto um duelo entre especialistas: Máximo González/Andrés Molteni contra Simone Bolelli/Andrea Vavassori.
ESA PASION ARGENTINA! 🇦🇷💙
Francisco Cerundolo defeats Musetti 6-4, 6-1 to give Argentina a 1-0 against Italy ✨#DavisCup | @AATenis pic.twitter.com/e0553jLlIo
— Davis Cup (@DavisCup) November 21, 2024
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto