Bob Bryan explica mudança nas duplas: “Esperava surpreender os australianos”

0
3

Foi polêmica a opção que Bob Bryan tomou no confronto dos Estados Unidos com a Austrália na Copa Davis. Pois bem, o ex-especialista de duplas deixou… os especialistas de duplas no banco e apostou em Tommy Paul e Ben Shelton ao invés de Austin Krajicek e Rajeev Ram, uma fórmula que deu errado, com Jordan Thompson e Matthew Ebden colocando a Austrália nas semifinais.

Após a eliminação, o capitão da seleção norte-americana foi questionado sobre a decisão. “Em duplas temos grandes opções. Temos uma equipa experimentada com Ram e Krajicek, além de grande potência entre os jogadores de simples. Foi uma decisão de última hora e não me arrependo. Esperava surpreender os australianos, mas estiveram à altura das circunstâncias e deram um passo em frente com um grande rendimento. Estou orgulhoso pela forma como competimos, podíamos ter ganho com esta grande equipe, temos o talento e a capacidade, mas ficamos a um centímetro das semifinais”, disse.

Leia também:

Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples

Bob Bryan ainda aprofundou a decisão. “Entre jogos temos 15 minutos para falar, foi aí que tomei a decisão. Pela frente estava Jordan Thompson, campeão do US Open e finalista de Wimbledon. Também o Matthew Ebden, que ganhou os Jogos Olímpicos. Ambos viram jogar muitas vezes Krajicek e Ram nos últimos anos, mas não tanto o Ben e o Tommy. Foi uma questão tática para os pegar de surpresa, tentamos até ao fim, mas eles foram mais duros. São uma das melhores equipes do mundo e mostraram isso”, concluiu.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto