Iga Swiatek tentou liderar mais uma reviravolta na Billie Jean King Cup, mas diante de Itália não foi possível. A seleção italiana levou a melhor no par e a número dois do Mundo despediu-se da competição e desta temporada.
“Honestamente, acho que nunca tinha estado tão cansada, sobretudo depois deste último encontro. Ainda assim, não tenho nenhum arrependimento, lutei por cada ponto. Talvez tenha havido um ponto em que podia ter ajustado tudo um pouco melhor, mas enganei-me taticamente. No geral, acho que lutámos bem até ao fim, demos tudo no court”, começou por referir.
Leia também:
- — Mais vale mudar apelido para Winner! Sinner reina em Turim e sagra-se campeão das ATP Finals
- — Carlos Bernardes despediu-se do circuito ATP mais de 8 mil encontros depois em lágrimas
- — Sinner alcança feito apenas alcançado por Federer e Djokovic
Swiatek coloca já o olhar na próxima época com o novo treinador. “Acho que não vou ter força quando acordar de manhã. Fiz alguns encontros bons esta semana, mas desta vez só tentei sobreviver fisicamente, embora esteja feliz de ter mantido a concentração. Foram encontros muito renhidos, foi bom ganhar em singulares nos momentos importantes. Agora arranco 2025 com objetivos novos, estou ansiosa, já que não tive muito tempo para treinar com o Wim Fissette. Será bom testar coisas”, sustentou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto