Carlos Alcaraz, número três do Mundo e a grande figura do ténis espanhol do presente e futuro, chegou a Málaga mais cedo do que gostaria, depois de ficar pela fase de grupos nas ATP Finals de Turim, mas acredita que vai reencontrar o seu melhor ténis para tentar ajudar a formação espanhola a conquistar a Taça Davis, prova que o jovem de 21 anos nunca conquistou. Alcaraz assegura que se sente melhor e não esconde que será especial participar na ‘última dança’ de Rafael Nadal.
ADEUS DE NADAL
Foi muito especial jogar com o Rafael Nadal nos Jogos Olímpicos e aqui não será diferente. Partilhar momentos com ele dentro de campo, fora, nos treinos. É muito especial. Não apenas para mim, mas para todos nós. Neste momento estou a tentar encarar isto da melhor forma possível, mas vamos ver como será na terça-feira, pois tenho a certeza de que vamos ter emoções especiais. Vai ser emocional.
SENTE-SE MUITO MELHOR DO QUE EM TURIM
Ainda estou um pouco constipado, mas sinto-me quase a 100 por cento e seguramente muito melhor do que em Turim. Tenho gostado muito da forma como me tenho sentido nos treinos. Estou a treinar com intensidade e qualidade. Vamos ver como as coisas evoluem, mas quase que já me esqueci da gripe.
Leia também:
- — Como o top 10 ATP mudou num ano: revolução completa com Sinner a reinar
- — Krajicek sem dúvidas: «Ganhar a Sinner é mais difícil do que ao melhor Sampras»
- — Sinner é o mais novo dos últimos 22 anos a alcançar feito impressionante nas ATP Finals
[VÍDEO] Nadal e Alcaraz treinaram juntos a grande intensidade
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado