Com uma temporada extraordinária, Jasmine Paolini não quis parar de brilhar antes da Billie Jean King Cup Finals. E foi mesmo preciso surgir em grande forma no embate das quartas de final entre Itália e Japão, já que a número 4 do ranking da WTA carregou a sua seleção nas costas para as semis em Málaga.
Ena Shibahara (135ª) começou surpreendendo Elisabetta Cocciaretto (54ª), com as parciais 3-6, 6-4 e 6-4, num jogo que parecia controlado pela italiana. Foi então que saltou para a quadra Paolini, confirmando o favoritismo diante de Moyuka Uchijima (56ª), ao vencer por 6-3 e 6-4.
Faltava apenas o jogo decisivo de duplas e aí surgiu uma das fortalezas da Itália, que é a parceria entre Paolini e Sara Errani. As italianas superaram Shuko Aoyama e Eri Hozumi, por 6-3 e 6-4, marcando embate com a República Tcheca ou Polônia, que se enfrentam neste sábado também.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto