Jannik Sinner continua à espera que o Tribunal Arbitral do Desporto decida sobre o recurso que a Agência Mundial de Antidoping interpôs em relação ao caso de doping do número um do Mundo. O italiano foi questionado sobre isso em plenas ATP Finals e mostrou-se tranquilo.
“Já estive nesta posição em três ocasiões. Estive assim três vezes e acabou sempre a meu favor, o que é positivo. É óbvio que não é uma posição em que gosto de estar mas vou trabalhar em conjunto com toda a gente como fiz antes e estou positivo em relação ao resultado que vamos ter”, sustentou.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
No que ao ténis diz respeito, Sinner mostrou-se satisfeito por fechar a fase de grupos das ATP Finals só com vitórias, deste feita ao levar a melhor sobre Daniil Medvedev. “Estou muito feliz com a minha exibição. Torneios como este são muito importantes. Estou muito feliz pela forma como fechei a fase de grupos, agora é encarar as meias-finais de sábado. É sempre uma sensação diferente, estou muito feliz por estar de volta a esta fase. É excelente regressar a uma posição em que posso lutar por uma nova final”, afirmou, ele que ainda não sabe quem terá pela frente.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto