Absolutamente imbatível. Jannik Sinner encerrou a fase de grupos do ATP Finals com um ponto de exclamação, completando um recorde perfeito: três vitórias em três jogos, seis sets vencidos e nenhum perdido. Ele demonstrou sempre grande seriedade e competência diante de seu público em Turim, como ficou evidente no segundo set contra Daniil Medvedev, mesmo com pouco em jogo.
O fato é que Sinner conquistou sua 68ª vitória da temporada — com apenas seis (!) derrotas —, desta vez com parciais de 6-3 e 6-4 sobre o número 4 do mundo. Houve apenas um game de saque em que o italiano foi ameaçado, já no segundo set, quando o primeiro lugar já estava garantido e Medvedev eliminado; nesse momento, ele acabou sendo quebrado. No entanto, já estava em vantagem e respondeu de forma firme para completar o percurso perfeito rumo às semifinais.
Leia também:
– Bia Haddad disputa dois prêmios de fim de ano da WTA
– Saiba onde assistir confronto entre Brasil e Argentina pela BJK Cup ao vivo
– Sorteio define ordem dos jogos entre Brasil e Argentina na BJK Cup
Sinner agora aguarda confortavelmente para saber quem enfrentará, já que o Grupo John Newcombe ainda está totalmente indefinido, com Alexander Zverev, Carlos Alcaraz, Casper Ruud e Andrey Rublev ainda na disputa pela classificação para as semifinais.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto