Andrey Rublev podia entrar com esperanças de aproveitar as dificuldades físicas de Carlos Alcaraz nas ATP Finals, mas o russo ficou com um pé e meio fora da competição depois de perder em dois sets com o espanhol. No final, o número oito do ranking mundial mostrou-se rendido às evidências.
“De todos os encontros que jogámos, este foi aquele em que jogou a melhor nível, até se tivermos como exemplo o nosso duelo do ano passado aqui. Ou o de Madrid. Jogou a um nível melhor, inclusive no serviço. Normalmente, mistura muito com muito efeito ou algo assim. Desta vez esteve a fazer serviço chapado e a acertar uma alta percentagem de primeiro serviço”, reconheceu Rublev, que tem uma tarefa quase impossível para se apurar para as meias-finais.
Rublev tem de derrotar Casper Ruud em dois sets — com uma diferença considerável, enquanto também precisa que Alexander Zverev ganhe de forma clara, em duas partidas, a Carlos Alcaraz. Nesse cenário, iria ser feito o desempate pela percentagem de jogos entre Rublev, Ruud e Alcaraz.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto