Com um torneio realizado nos últimos dois anos, Nick Kyrgios está finalmente prestes a voltar a competir. O australiano irá disputar o Australian Open no arranque da próxima temporada, depois de ultrapassar uma muito grave lesão no pulso direito. Agora está cheio de vontade e promete dar tudo.
“Fiz um ano incrível em 2022. Depois, na final de Wimbledon e no US Open foi quando comecei a sentir alguns problemas no pulso. Fizeram-me uma reconstrução do pulso e agora sinto-me incrível. Havia 15% de hipóteses milagrosas de eu voltar a jogar a este nível e aqui estamos. Voltar a jogar diante do meu público vai ser fantástico”, comentou.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
Kyrgios sente mesmo que tudo o que conseguir será um extra. “Aos meus olhos já ganhei. Tudo o que fizer agora num court de ténis, seja ganhar um encontro, um torneio ou algo assim, será um bónus. Mentalmente não ia permitir que me rendesse. Sempre quis deixar o ténis por decisão própria, não ia permitir que esta lesão determinasse se algum dia ia voltar a jogar ou não”, referiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto