Os fãs de tênis já podem garantir um lugar na 11ª edição do Rio Open apresentado pela Claro, que acontecerá de 15 a 23 de fevereiro de 2025 no Jockey Club Brasileiro (RJ). A partir das 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), a organização do maior torneio da modalidade na América do Sul iniciará a venda geral de ingressos para o público que deseja ver de perto grandes tenistas do mundo em ação. Entre os confirmados, já estão três top 20: Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti.
Com preços a partir de R$ 55 (confira a tabela completa abaixo), as entradas para o Rio Open 2025 serão comercializadas no site Eventim através deste link. Cada espectador poderá adquirir quatro ingressos por sessão por CPF, totalizando 22 no máximo. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners com parcelamento em até quatro vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Leia também:
– João Fonseca supera estreia no Challenger de Lyon em três sets
– Ruud não vai à despedida de Nadal: “Vou ver pela televisão na praia”
– Andy Murray anuncia que vai fazer a primeira tour da carreira no teatro
“Com grandes talentos já confirmados, a expectativa é de que os ingressos se esgotem rapidamente, assim como nos últimos anos. Uma edição especial está sendo preparada, que transcende o esporte e cria uma atmosfera única, tornando o Rio Open uma celebração imperdível para todos e para a cidade do Rio de Janeiro”, afirma Marcia Casz, diretora geral do torneio.
A lista final dos atletas que disputarão o torneio será revelada em janeiro de 2025, mas a presença de jogadores renomados já é garantida. Alexander Zverev, um dos tenistas mais promissores da sua geração e atual número 2 do mundo, fará sua estreia no Rio Open. Com 22 títulos em seu currículo, incluindo uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 e sete títulos de Masters 1000, seu talento e consistência o tornaram presença constante entre os melhores da ATP.
O dinamarquês Holger Rune, atual número 13 do mundo e um dos principais nomes da nova geração, também se juntará ao torneio pela primeira vez. Rune venceu o Masters 1000 de Paris em 2022 e, dos quatro títulos que possui, dois foram conquistados no saibro – a mesma superfície do Rio Open -, mostrando sua afinidade com o piso e confirmando seu potencial como um nome a ser observado em ação.
O italiano Lorenzo Musetti, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e atual número 17 do ranking, é o terceiro top 20 confirmado no ATP 500 carioca. Conhecido por seu estilo de jogo elegante e sua habilidade com o backhand de uma mão, Musetti é ex-número 1 do mundo no juvenil e possui títulos importantes, como o ATP 250 de Napoli e o ATP 500 de Hamburgo. Esta será a segunda aparição do italiano no Rio Open, que também disputou a edição de 2023.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar