Afinal Daniil Medvedev está mesmo no ATP Finals! Depois de uma pálida imagem deixada na estreia contra Taylor Fritz, o número 4 do ranking mundial apresentou-se bem diante de Alex de Minaur para fazer uma excelente atuação que o recoloca na luta pelas semifinais em Turim, ao mesmo tempo que impede que Jannik Sinner se classifique já nesta terça-feira (12), independentemente do que fizer contra Taylor Fritz.
O russo controlou do início ao fim e fechou a questão em menos de 1h20, com parciais de 6-2 e 6-4, que contam bem a história do jogo. Medvedev foi muito mais agressivo do que De Minaur, que acumula a segunda derrota na competição, e nem um break point enfrentou ao longo de todo o duelo. Aliás, o campeão de 2020 só perdeu nove pontos no serviço, o que demonstra bem a superioridade apresentada do início ao fim.
Daniil is up and running in Turin 🏃♂️💪#NittoATPFinals | @DaniilMedwed pic.twitter.com/EWTOqpAzRl
— ATP Tour (@atptour) November 12, 2024
Assim, Medvedev fica vivo na luta pela vaga para as semifinais — o fato de ter ganho em apenas dois sets e com um resultado largo pode ser decisivo — e resta esperar pelo desfecho do embate entre Sinner e Fritz para traçar todos os cenários no Grupo Ilie Nastase.
Leia também:
– [VÍDEO] Medvedev perdeu a cabeça com atitude lamentável no ATP Finals
– Alcaraz: “Não quero dar desculpas, mas quando estou mal… estou mesmo mal”
– Ruud: “Eu sabia que Alcaraz estava doente e aproveitei as minhas chances”
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto