Boris Becker ‘apadrinhou’ a primeira vez que Jannik Sinner recebeu o troféu de número 1 de fim de ano. O alemão esteve presente na cerimônia em Turim e elogiou muito o que o atual líder do ranking da ATP tem apresentado ao longo dos últimos tempos.
“Honestamente, não estou surpreso. Conheço ele há muitos anos e foi sempre talentoso, mas o que se destacou foi a sua determinação. Ele coloca tudo em jogo pelo tênis. Ele vive e respira tênis, deixou a sua casa aos 13 anos para se tornar o melhor tenista que podia ser”, começou dizendo.
Leia também:
– [VÍDEO] Medvedev perdeu a cabeça com atitude lamentável no ATP Finals
– Alcaraz: “Não quero dar desculpas, mas quando estou mal… estou mesmo mal”
– Ruud: “Eu sabia que Alcaraz estava doente e aproveitei as minhas chances”
Mas Becker vai mais longe e coloca um alvo nas costas de Sinner. “A consistência que tem com apenas 23 anos é incrível. Tem sempre um nível e nunca vai abaixo disso. Não estou surpreendido. Acho que ele vai ficar em torno do número 1 durante muito tempo. Sim, temos Alcaraz e muitos outros, mas Sinner é o homem a ser batido durante muito tempo”, disparou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto