Soam os alarmes para Carlos Alcaraz nas ATP Finals. O número três do ranking mundial cancelou o treino que tinha previsto realizar esta terça-feira e a continuidade na competição está em risco. Depois de perder com Casper Ruud na estreia, Carlitos tem encontro agendado com Andrey Rublev para as 13 horas de Portugal Continental, mas o cenário não é de todo linear.
Segundo o portal Punto de Break, Alcaraz está há quatro dias a tomar antibiótico e sente dificuldades a respirar quando tem de se movimentar, tendo em conta que tem o peito congestionado. Algo que Juan Carlos Ferrero confirmou, sem conseguir dar garantias de que Alcaraz vai continuar a competir em Turim. “Quando se mexe custa a respirar. Tem o peito congestionado. É um mau momento para ficar doente, não podemos dizer se vai jogar ou não amanhã. Todos já jogámos nestas circunstâncias. Acho que não chegará ao ponto de não jogar, mas vai ser difícil estar a 100 por cento”, destacou Ferrero no local.
Uma derrota pode afastar definitivamente Alcaraz da competição, sendo que se desistir, então será Grigor Dimitrov a avançar para o lugar do tenista espanhol, que ficaria garantido como número três do Mundo no fim da época.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz são colocados frente a frente à conversa, trocam elogios e revelam que pancada roubavam do outro
- — Sinner faz o que só quatro lendas haviam conseguido na história
- — Sinner teve gesto de encantou as bancadas das ATP Finals
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto