Aryna Sabalenka teve que lutar na segunda partida, mas acabou mesmo derrotando Jasmine Paolini em apenas dois sets para garantir logo a conquista do seu grupo no WTA Finals. A número 1 do mundo se mostrou muito satisfeita, até porque em certo momento… já se imaginava jogando uma terceira parcial.
“O segundo set foi traiçoeiro. Sinceramente, tentei continuar agressiva e mostrar-lhe que ia lutar pelo set de qualquer forma e fiquei muito feliz por vencer em dois. No meio do segundo set já estava pensando no terceiro, mas depois parei para pensar que não era o terceiro até estarmos lá. Fico feliz por todos aqueles golpes nos set points terem entrado”, confessou, ela que salvou dois set points.
Leia também:
– Zverev ultrapassa Sinner e se torna o jogador com mais vitórias em 2024
– Confira o novo top 10 da ATP antes do início do ATP Finals: Djokovic sai do top 5 dois anos depois
– Swiatek alcança o que apenas outras duas tenistas conseguiram nos últimos 30 anos
Sabalenka não escondeu o orgulho e explicou que tem motivação extra para lutar. “Estou muito orgulhosa de mim, mas também da minha equipe porque ultrapassamos muitas coisas para chegar a número 1. É trabalho de equipe, não sou só eu. Tem trabalho que ninguém vê, mas fazem muito muito e estou muito grata. É motivação para mim para continuar ganhando porque eles merecem”, concluiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto