Alexander Zverev, número 3 do mundo, confirmou nesta sexta-feira o seu retorno às semifinais do Masters de Paris-Bercy, na França. É a segunda vez que o alemão atinge esta fase do torneio em Bercy — depois de ter sido finalista em 2020 — e a 20ª em que atinge o top 4 de um torneio desta categoria.
O alemão de 27 anos, que voltará a ser número 2 do mundo caso chegue à final em Paris, derrotou nas quartas de final o grego Stefanos Tsitsipas, número 11 mundial e semifinalista em 2022 e 2023, por 7-5 e 6-4, com uma grande exibição e num jogo que resolveu com uma quebra em cada set. O alemão somou a sua sexta vitória em 16 jogos diante do grego de 26 anos (mas em piso rápido está agora 5-5) e empurrou Tsitsipas para fora da luta pelo ATP Finals (precisava do título…)
Paris run continues! 🤩@AlexZverev #RolexParisMasters pic.twitter.com/aGmOa4VpY3
— Tennis TV (@TennisTV) November 1, 2024
Nas semifinais de sábado, Zverev vai enfrentar o vencedor do duelo entre o australiano Alex De Minaur e o dinamarquês Holger Rune.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
– Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado