Holger Rune, de 21 anos, continua alimentando o sonho de marcar presença no ATP Finals pelo segundo ano consecutivo. O dinamarquês, atual número 13 do mundo, parece ter (finalmente!) encontrado a sua melhor forma na reta final de 2024 e, nesta quinta-feira (31), se classificou às quartas do Masters 1000 de Paris pelo terceiro ano consecutivo — foi campeão do evento em 2022.
Nas oitavas de final, Rune terminou com a campanha do lucky loser francês Arthur Cazaux, 85º da ATP e que havia derrotado Rune este ano no Australian Open, por 3-6, 6-3 e 6-4, num encontro em que teve de se aplicar para triunfar.
LETS GOOOOOO 💪
2022 Paris champ @holgerrune2003 grinds past Cazaux, 3-6 6-3 6-4. #RolexParisMasters pic.twitter.com/aYabgnz9aM
— Tennis TV (@TennisTV) October 31, 2024
O dinamarquês, que precisa de título em Paris para seguir vivo na corrida para Turim, vai enfrentar na sexta-feira o australiano Alex De Minaur, outro jogador que segue na mesma luta (mas muito mais bem colocado, em oitavo lugar). O confronto direto tem um empate em 2-2, mas os dois tenistas ainda não se encontraram em 2024.
Leia também:
– Thiago Wild fará cirurgia devido à hérnia abdominal e só volta em 2025
– Luta pelo ATP Finals aberta: oito jogadores batalham por três vagas
– Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado