Dimitrov vai ao limite, mas sobrevive em Paris e se mantém na luta pelo ATP Finals

0
37

Grigor Dimitrov sabia que uma derrota na segunda rodada do Masters 1000 de Paris colocava um ponto final na sua luta por um lugar no ATP Finals, mas o experiente tenista búlgaro cavou fundo, cerrou os dentes e foi arrancar uma virada que permite continuar a sonhar.

O número 9 do ranking mundial ultrapassou uma exibição de grande nível de Tomás Etcheverry (40º), com as parciais 6-7(9), 6-3 e 7-5, em quase três horas de batalha. Dimitrov lidou com a frustração de ter deixado escapar um tie-break duríssimo no início e reagiu bem, sendo que a diferença só foi feita mesmo no último game de serviço do argentino, com o búlgaro sendo embalado pelo público para a vitória.

Precisando chegar à final para se manter na luta, Dimitrov vai agora medir forças com o francês Arthur Rinderknech (60º), que somou uma excelente vitória sobre Alex Michelsen (44º), por 7-6(6) e 7-6(7), em 2h17.

Leia também:

Como fica a corrida para o ATP Finals antes do Masters 1000 de Paris
João Fonseca vê vantagem diminuir na briga por vaga ao Next Gen Finals; veja corrida atualizada
Thiem e o tênis de hoje em dia: “A forma como praticamos este esporte não é saudável”

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto