Jannik Sinner e Carlos Alcaraz são as figuras maiores do ranking ATP nesta altura, estando a construir uma enorme rivalidade desde os primeiros passos. Pois bem, está a ser ao ponto de Simone Vagnozzi fazer uma comparação… bem pesada.
“Jannik e Carlitos são os mais fortes agora, dividiram os Grand Slams. Neste momento são como Cristiano Ronaldo e Messi no futebol. Vai ser um desafio sem fim a não ser que alguém rebente”, confessou ao Corriere Adriatico.
Além de revelar que tem o sonho de conquistar Wimbledon ao lado do atual número um do Mundo, Vagnozzi ainda fez o balanço do ano até agora. “Foi uma época intensa, cheia de satisfação e trabalho. O primeiro lugar no ranking, Australian Open, US Open e títulos ATP, também o Six Kings Slam. Eu sou muito exigente, mas o Sinner também é consigo próprio. Às vezes discutimos, especialmente no court”, comentou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Six Kings Slam? Se dissesse que fui lá jogar sem pensar no dinheiro estaria a mentir»
- — Sinner e as comparações com Alcaraz: «Não sei se algum dia serei um tenista como ele»
- — Nuno Borges perde encontro de grande nível diante de Tabilo em Paris
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto