Borna Gojo, croata que ocupa o 422.º posto do ranking ATP, já é conhecido por ser uma figura algo instável dentro do court. Isso esteve à vista durante as meias-finais do Challenger de Sioux Falls, nos Estados Unidos, com uma situação muito tensa a certa altura.
É que Gojo perdeu a cabeça com o árbitro do encontro por não concordar com algumas chamadas e acusou-o… de match fixing. O supervisor chegou a ser chamado ao court perante a fúria do croata, mas a verdade é que, no meio de tudo isto, Gojo acabou mesmo por bater Mark Lajal em dois sets e apurar-se para a final.
Borna Gojo accused the chair umpire of match fixing because of line calls he’s disagreed with in the first of 2 semifinals here in Sioux Falls, but Gojo keeps his cool in the end and powers through to the final after beating Mark Lajal in straights. pic.twitter.com/IrFID2wu7N
— Bryan Fenley (@BryanFenley) October 26, 2024
Leia também:
- — ATP Masters 1000 de Paris: eis o quadro completo com estreia bombástica para Sinner
- — Sinner abre-se sobre o caso de doping: «Foi bom para perceber quem é mesmo meu amigo»
- — O que Sabalenka e Swiatek precisam de fazer para sair das WTA Finals no topo do ranking
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto