Cruz Hewitt começa a ganhar os holofotes no mundo do tênis. Em um primeiro momento, essencialmente por ser filho de Lleyton Hewitt e porque ia acompanhando o pai, chegando mesmo a bater algumas bolas com estrelas da seleção australiana na Copa Davis, por exemplo. Mas Cruz vai crescendo e, nesta segunda-feira (14), vive um marco especial.
Aos 15 anos, Cruz Hewitt estreia no top 100 de juniores, exatamente na 100ª posição. Isto depois de ter conquistado mais um torneio sub-18, desta vez o J100 de Christchurch, na Nova Zelândia. O filho do ex-número 1 do mundo tem três títulos nos últimos meses e já começa a ser apontado como possível wildcard para o qualifying do Australian Open, até porque é o segundo melhor australiano no ranking mundial de juniores.
Cruz Hewitt (2008) ganó el J100 Christchurch, en Nueva Zelanda, y a partir de mañana lunes será top 100 junior por primera vez.
Comenzará 2025 siendo la segunda mejor raqueta juvenil de su país.
Se viene ese WC para la qualy del Australian Open? pic.twitter.com/KgHYrQJ2yL
— Ariel Fernández (@AFD7L) October 13, 2024
Leia também:
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
– Sabalenka tem grandes chances de assumir a liderança do ranking no WTA Finals
– Federer e Alcaraz acompanham a final de Shanghai… lado a lado
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto