Bia Haddad é superada por Keys e cai na terceira rodada em Pequim

0
33

A campanha de Bia Haddad no WTA 1000 de Pequim, na China, chegou ao fim na terceira rodada. Na madrugada desta segunda-feira (30), a brasileira, número 12 do mundo, foi derrotada pela norte-americana Madison Keys (24ª da WTA) por 2 a 0, com duplo 6-3 nas parciais, depois de 1h27 de partida.

Bia Haddad até começou se impondo no jogo e fez 2-0 no início do primeiro set. Contudo, Madison Keys emendou três games para virar. A brasileira ainda buscou a reação e empatou, mas a norte-americana seguiu dominando e fechou em 6-3.

Leia também:

– Alcaraz atropela em menos de uma hora e retorna às quartas em Pequim
– Alcaraz é o segundo mais rápido a chegar às 200 vitórias
– Gauff avança em Pequim e fica à espera de Osaka (que teve jogo cancelado)

Madison Keys seguiu com o bom momento no início do segundo set, ao fazer 3-0 de forma rápida. Porém, Bia Haddad mostrou poder de reação e, com três games seguidos, empatou o duelo. Contudo, a adversária norte-americana subiu o ritmo e, com duas quebras de serviço, venceu novamente por 6-3, para fechar o confronto.

Assim, com a derrota, Bia Haddad agora está atrás no confronto direto contra Madison Keys. No total, as duas se enfrentaram em três oportunidades, com dois triunfos da norte-americana. A brasileira havia vencido no meio deste ano, no WTA 1000 de Roma, na Itália.