A lesão com que Novak Djokovic chegou ao Australian Open foi um dos pontos de conversa durante todo o torneio. O sérvio foi sofrendo, mas acabou por dominar o torneio, sendo que se foram repetindo dúvidas sobre se estaria de facto lesionado na perna esquerda. Ora, para colocar um ponto final na polémica, Djokovic tomou a decisão de mostrar os exames feitos em breve.
“Sinto a necessidade de demonstrar a veracidade dos meus problemas porque alguns comentários incomodaram-me. Vou entrar em detalhes em breve e vou mostrar exames, não tanto pelas pessoas que duvidam, mas por mim e por toda a gente que me rodeia”, afirmou ao portal Tennis Majors.
Leia também:
- Djokovic chega ao 22.º Grand Slam com 10.º título na Austrália e volta a ser número 1 ATP
- Djokovic é o terceiro campeão mais velho de sempre no Australian Open
- Djokovic aumenta recorde no Australian Open e junta-se a Nadal em registo brutal
- Eis o novo top 10 ATP pós-Australian Open com uma autêntica revolução
Djokovic ficou especialmente incomodado por já ter acontecido algo do mesmo tipo há dois anos, quando conquistou o Australian Open com uma lesão abdominal. “Há dois anos aconteceu a mesma coisa e houve gente também a duvidar. Se tivesse sido um problema pequeno teria treinado, jamais teria deixado de treinar nos dias sem encontros. Foi um processo esgotante e senti o apoio de Deus para seguir em frente”, rematou.