Nick Kyrgios prepara-se para entrar em ação num dos torneios mais especiais da temporada na sua ótica. É que o australiano alimenta as esperanças do público da casa no Australian Open, algo lhe traz muita pressão adicional, como o próprio confessou em declarações ao CODE Sports.
“As pessoas nunca vão entender a pressão que enfrento nesta fase do ano. É difícil fazer o meu caminho. Se me sentir bem, sei que posso ir para o court e jogar um bom ténis”, considerou Kyrgios, ele que ocupa o 22.º posto do ranking ATP e que na temporada passada perdeu na segunda ronda do Happy Slam, após uma dura batalha com Daniil Medvedev.
Kyrgios falou ainda da sua relação com Novak Djokovic, que foi da animosidade ao bromance. “Tivemos as nossas zangas no passado. O que acontece no ano passado foi difícil de ver. No meu ponto de vista, não foi tratado de forma justa, então partilhei a minha opinião. No fim, todos somos pessoas que tentam fazer o seu melhor. Sem dúvida, acho que estamos no início do que poderá ser uma boa relação. Estou totalmente a favor de um encontro de exibição com o Novak. Acho que será divertido, atrairá o público e dará um bom tom ao Australian Open”, afirmou.