Stefanos Tsitsipas iniciou a sua temporada da melhor maneira na United Cup, ao levar a melhor sobre Grigor Dimitrov, alcançando um dos triunfos com que a Grécia superou a Bulgária. O número quatro do ranking ATP falou sobre o apoio que sentiu das bancadas, embora ache que ainda se pode explorar mais esse lado.
“Tenho muita vontade de voltar ao court e ter a oportunidade de representar o meu país de novo. Espero que possamos ter um grande apoio nas bancadas. Tem vindo bastante gente apoiar-nos nos dois últimos dias, mas espero um ambiente mais eufórico. O público tem estado bem, mas tem mais potencial”, considerou.
Tsitsipas falou ainda sobre a ligação a Maria Sakkari, com quem ganhou em pares mistos. “É uma lutadora, é um prazer vê-la a dar o seu melhor. É uma honra partilhar isto com ela porque realmente nunca se fez antes. Às vezes digo-lhe que devíamos jogar um Grand Slam em pares mistos, seria divertido. Os nossos jogos complementam-se, ela é muito constante. Já fiz alguns treinos em pares mistos antes, mas nenhuma rapariga é capaz de responder aos serviços dos homens como a Maria”, apontou.