A série ‘Break Point’, que estreia em janeiro na Netflix, está a deixar também os tenistas entusiasmados. Stefanos Tsitsipas, Casper Ruud e Ons Jabeur, todos eles protagonistas neste documentário ao estilo Drive to Survive, falaram sobre como estão ansiosos para assistir ao programa.
STEFANOS TSITSIPAS
Precisas de muito filme e coberturas e é preciso estabelecer um nível de intimidade com os jogadores para eles deixarem que entres nas viagens e nas experiências. Sinto-me um felizardo por ter sido uma das personagens de algo assim. Não sei quanto vão mostrar, mas se se focar mais na vida de outros jogadores vou ficar igualmente feliz e quero ver porque vai mostrar o quão difícil é ser um jogador de ténis. As pessoas veem glamour e êxito mas vão ver que há muito mais do que isso.
CASPER RUUD
Estou entusiasmado para ver. Não levei a equipa de filmagens para todas as minhas coisas privadas, quartos de hotel e assim, tentei manter mais profissional, não me sentia confortável. Alguns jogadores fizeram isso e outros não, então vamos ver uma mistura de tudo.
ONS JABEUR
Foi realmente bom. Não estou habituado a ter câmeras o tempo todo, mas a equipa foi muito profissional. Será ótimo mostrar como somos fora do court, o que é muito importante. Sei que muita gente tem curiosidade sobre o que os desportistas fazem fora da sua modalidade e eu também.