Kamil Majchrzak parece estar a viver dias muito complicados no ténis mundial. O tenista polaco, na última semana, acusou positivo no controlo antidoping três vezes e a três substâncias diferentes mas o caso pode não ficar por aqui.
O número 77 mundial, que entretanto está suspenso provisoriamente, declarou-se inocente, pediu a revisão do teste através das amostrar B, recolhidas ao mesmo tempo, no entanto, as notícias que chegam não são nada positivas para Majchrzak.
É que a televisão polaca diz que Majchrzak voltou a acusar positivo a uma nova substância, ou seja, a confirmar-se, seriam quatro as substâncias ilegais detetadas no corpo do tenista.
Próximos dias serão decisivos e resta esperar por uma posição oficial da Agência de Integridade do Ténis ou até do próprio jogador.
Big development – TVP Poland says that Majchrzak’s latest test has detected ANOTHER banned substance in his system (fourth overall). He has already failed drugs tests taken at tournaments in Bulgaria, Japan & South Korea.
If true, this doesn’t look good for him at all.
— Adam_Addicott (@AdamAddicott) December 14, 2022
Majchrzak testou positivo três vezes e para três substâncias