O ATP 250 de Nápoles promete ficar na história do ténis mas só pelos piores motivos possíveis. Ora, depois de toda a polémica relacionada com os courts — que até incluem adiamentos por causa da… maresia –, eis que um jogador foi posto fora de um hotel… a meio do seu encontro. Parece estranho? Aconteceu mesmo e nós explicamos como.
Nicolas Barrientos, especialista de pares, estava em court ao lado de Miguel Ángel Reyes Varela, sendo que foi eliminado por Aisam Ul-Haq Qureshi e Nikola Cacic. Até aí, tudo pacífico. A questão é que o colombiano chegou ao hotel e deparou-se com todos os seus bens e da sua mulher espalhados pelos corredores, com computadores à vista inclusivamente.
A justificação? Às 16 horas, a meio do encontro, Barrientos tinha recebido um mail a comunicar que tinha de mudar de hotel mais uma vez. Ora, como não o fez naturalmente a tempo, viu as suas malas serem despejadas, algo que o fez criticar duramente a organização do torneio, lembrando mesmo que já houve outras polémicas com a empresa que está a organizar esta prova. Ou a desorganizar…
Esto llenó la taza! Como puede pasar esto en un ATP250, ni en un Challenger me había pasado, bueno creo que a mi partner le paso en un Challenger organizado por la misma empresa de este 250. Abro hilo pic.twitter.com/LuXQura3Kw
— Nicolas Barrientos (@nicobg15) October 18, 2022