Emma Raducanu deixou o Mundo boquiaberto com aquilo que fez no ano passado em Nova Iorque. Sem que ninguém estivesse à espera, saiu do qualifying e, sem perder qualquer set, conquistou o US Open. Agora chegou a altura de defender o título. Bom, a britânica diz que isso é uma invenção…
DE VOLTA A NOVA IORQUE
É maravilhoso voltar depois do ano que fiz no circuito, jogando a maioria dos torneios. Estou muito contente pelo que fiz esta temporada e de como saí de certas situações. Claro que tenho recordações incríveis de Nova Iorque. Tem de ser um dos meus torneios favoritos.
DEFESA DO TÍTULO
Vocês pensam mais na pressão do que eu. A defesa do título é algo que a imprensa inventa. Eu vou encontro a encontro. Todas as jogadoras são muito capazes neste quadro. Centro-me no que eu faço e na minha própria trajetória. Como disse no ano passado, faço as coisas à minha maneira.
MAIORES MUDANÇAS
A maior diferença é que tenho muita gente à minha volta. Antes podia fazer o que quisesse, ninguém se importava muito. Agora fiquei habituada a isto. Faz parte do desporto, não me queixo.