Carlos Alcaraz prepara-se este sábado para lutar por um lugar na final do ATP 500 de Hamburgo. O jovem espanhol vai a jogo contra Alex Molcan, sendo que uma vitória garante que iguala o melhor resultado da carreira de… Juan Carlos Ferrero no torneio alemão. Com um sorriso na cara, Alcaraz já prepara as piadas se conquistar o torneio.
“Se ganhar nas meias-finais vou igualar o seu melhor resultado aqui, mas o que significaria muito era superá-lo, ganhando o título. Caso o consiga, vou brincar muito com ele a dizer-lhe que sou melhor do que ele! Pode ser giro”, atirou o sexto classificado do ranking ATP.
Certo é que Alcaraz chega às ‘meias’ carregado de confiança por uma grande exibição frene a Karen Khachanov, em que perdeu apenas dois jogos. “Foi impressionante, provavelmente um dos meus melhores encontros da temporada. Estou muito satisfeito com o meu desempenho neste torneio. Comecei mal, mas soube moldar-me às condições. Trabalho a cada dia para ter encontros como estes, juntando a solidez à agressividade”, rematou.
Alcaraz dá recital rumo às ‘meias’ de Hamburgo e está cada vez mais perto do top 5