Novak Djokovic continua a lutar por um sétimo título em Wimbledon e, este ano, o sérvio tem contado com a ajuda do… seu filho mais velho, que revela gosto e jeito, apesar de ainda ser uma criança.
O sérvio foi questionado sobre a paixão de Stefan para a modalidade e o próprio Nole confessou isso mesmo. “Ele gosta muito de jogar, goste de me intimidar em court. Estou a tentar ensiná-lo a terminar com a mão abaixo, sobre o ombro. Sempre que faz esse gesto acaba a rir-se. Temos esses momentos divertidos em court. Tento sempre tirar todo o tempo que posso para jogar com ele, agora está completamente dentro do ténis, está sempre a ver como se joga, analiza encontros, falamos muito sobre essas coisas”, admitiu em conferência de imprensa.
“À noite, antes de deitá-lo, perguntava-me sobre o tamanho das cabeças das raquetas, das cordas e tensões, as típicas coisas que dão curiosidade. Está apaixonado pelo ténis, sempre foi o seu desejo estar aí. Claro que vou estar aí para ele, nunca o irei forçar a estar num court de ténis, mas se ele quiser, vou tentar sempre deixar-me pronto para estar presente e jogar com ele”, reforçou.
“Claro que o vou apoiar em qualquer aspeto possível para que ele possa ser um tenista profissional, se quiser, se desejar mesmo. Mas ainda é muito cedo para falar disso, vamos ser honestos. Ele ainda nem tem oito anos. Primeiro que tudo, o mais importante é ter uma relação de pai e filho e que ele desfrute da vida, que se divirta”, concluiu.
[VÍDEO] Filho de Djokovic treina com o pai e dispara direitas… à Nadal