Emma Raducanu parece não conseguir ter uma ponta de sorte nesta fase da carreira. Enquanto vai lutando dentro de court para se reencontrar com os bons resultados que a levaram aos oitavos-de-final de Wimbledon ou a conquistar o US Open, a jovem britânica sofreu uma nova lesão, desta feita nas costas, desistindo em Nottingham.
Ora, para já, Raducanu também retirou o seu nome do torneio de Birmingham na próxima semana, mas os resultados dos exames parecem ser relativamente animadores, uma vez que, ao que tudo indica, a presença em Wimbledon não está ameaçada.
“Foi desapontante sair esta semana com esta lesão e infelizmente não vou ser capaz de jogar em Birmingham. Estou entusiasmada para voltar ao court e aproveitar o resto da temporada de relva”, afirmou, deixando antever que estará no All England Club.
Emma Raducanu has pulled out of Birmingham with a side strain but intends to play in Eastbourne ahead of Wimbledon: “I’m looking forward to be back on the match court soon though to enjoy the rest of the grass season.” https://t.co/x3ZWCNgGGS
— Stuart Fraser (@stu_fraser) June 8, 2022