A final de Roland Garros entre Rafael Nadal e Casper Ruud pode ter um espectador muito especial nas bancadas. É que Roger Federer está em Paris, segundo as informações que têm circulado nas redes sociais e que são sustentadas por uma fotografia em que o suíço surge ao lado de Arsène Wenger num hotel na capital francesa.
Só esta informação já dá que falar, mas a questão é que os rumores que estão a surgir à volta do tema deixam tudo ainda mais no ar. De um lado, fala-se da hipótese de Federer ter sido convidado a entregar o troféu de campeão ao vencedor da final deste domingo. Do outro, diz-se que o helvético de 40 anos está presente… porque Nadal vai anunciar o final da carreira.
Nesse sentido, o treze vezes campeão de Roland Garros já terá mesmo pedido expressamente para dar uma conferência de imprensa após a final, mesmo que perca. Seria sempre natural que houvesse esse encontro com os jornalistas, mas Rafa já pediu antes do tempo.
Para meterle un poco de random al tema: esta foto de Roger en el Park Hyatt Paris-Vendome (el hotel de la mayoría de jugadores) junto a Arsene Wegner (!), hace dos días. Buenas noches.
PH: aabk6 (IG) pic.twitter.com/ZW80KnhbSr
— Marcos Zugasti (@marcos_z) June 5, 2022