18 anos apenas e já a preparar-se para a sua primeira final de um Grand Slam. Eis Coco Gauff, que vai defrontar Iga Swiatek na luta pelo título em Roland Garros. A norte-americana tem trilhado um caminho notável, sem qualquer set perdido, sendo que o ‘simples’ facto de estar na final já lhe dá o direito de reescrever a história do ténis e fixar alguns registos impressionantes.
Basta ver que Coco Gauff se tornou na finalista de um Grand Slam mais nova desde Maria Sharapova, então em Wimbledon’2004. Por outro lado, é a mais jovem na final de Roland Garros desde Kim Clijsters em 2001, enquanto os números são ainda mais marcantes se olharmos só para o ténis norte-americano.
Serena Williams foi a última mais nova do que Coco a atingir a final de um Major, então no US Open de 1999, ao passo que Andrea Jaeger chegou antes ao duelo decisivo de Roland Garros… mas em 1982.
Gauff não dá chances e é a mais jovem finalista de Grand Slam em 18 anos
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!