Tomic pega-se com Kyrgios, faz desafio de um milhão e fala em boxe mas leva resposta dura

0
13
Tomic pega-se com Kyrgios, faz desafio de um milhão e fala em boxe mas leva resposta dura

Bernard Tomic decidiu pegar-se com Nick Kyrgios nas redes sociais, sendo que chegou mesmo a desafiar o seu compatriota para um encontro… a valer um milhão de dólares. “Cada um mete um milhão e vemos quem é o melhor”, disse Tomic, hoje em dia número 418 do ranking ATP, para lançar o desafio.

Mas Tomic foi mais longe. “O nosso confronto está 1-0. Já te ganhei antes e ganho-te outra vez quando quiseres. Domino-te sempre que jogamos, treinamos e tu sabes. Dizes que és bom no basquetebol, também te ganho nisso. No ténis, domino-te um para um e para não arranjares desculpas podemos jogar em relva. Aliás, vamos resolver isto num combate de boxe. Vamos ver quem é melhor de uma vez por todas”, referiu.

Tomic reforçou ainda essa ideia. “Tu não tens noção, Nick. Na semana passada disseste que és o número um do Mundo em relva, estás a sonhar. Tens a boca número um do Mundo, isso sim. Estou pronto para fazer 2-0 contra ti quando quiseres. Mete o dinheiro onde a tua boca está. Ganho-te onde quiseres, se não cala-te e volta a jogar pares”, destacou.

Entretanto, Kyrgios respondeu. “Ainda estou a jogar no circuito, irmão. Tenho objetivos mais importantes, agora estou a preparar-me em relva para Wimbledon e depois o US Open swing até ao US Open. Sei que estás nos Futures e Challengers, mas se quiseres jogar comigo então volta ao topo do desporto, eu ainda cá estou e não vou a lado nenhum. Ainda sinto que sou elite, ganho a alguns dos melhores do Mundo facilmente. Estou à tua espera”, começou por afirmar no Instagram.

“Se és capaz de capaz jogar a um bom nível vais ver que não precisas de usar o meu nome nos media para te tornares relevante outra vez. Vamos ver os teus resultados, deixa de viver no passado. Vamos jogar um contra o outro no circuito. Quanto ao combate de boxe, talvez possamos fazer isso no fim da minha carreira, mas agora estou ocupado a preparar-me para Wimbledon e US Open”, rematou.